Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Olha que legal! o Brasil é muito conhecido la fora. Legal o ca@3#%7!





Olha só o que eles estão falando...




O resultado do jogo foi "legal"

Só estou dando uma praticada no meu espanhol

Incrível!

A palavra não termina com "e"?

Sei lá


Não falam italiano no Brasil?

Não, eu acho que é espanhol.
Pelo menos na última vez que chequei.


"Legal" significa "cool"

Mas é português, não é?
Não precisamos aprender português?

Italiano!
É português?
Italiano!

Precisamos aprender português.


Não, é italiano. Os brasileiros falam italiano.

Rapazes, nesta altura do campeonato vocês deveriam saber que nunca se contradiz a Georgie Gardner.
Pois ela nunca erra.


Bem-vindos ao Mediawatch.
Eu sou Jonathan Holmes.

Sim, a coisa ficou feia para o Today Show.
Bem feia.

E um aviso para todos os que falam português.
Tampem os ouvidos dos seus filhos.


DO CARALHO!

DO CARALHO!

DO CARALHO!

O que significa?

Significa que foi um esforço incrível

Eu recebi essa expressão do Diego por email

DO CARALHO!

Diego Maradona

Vamos praticar?

DO CARALHO! DO CARALHO! DO CARALHO!

Aí, foi o Karl Stefanovic que o acertou.
Não devo falar esta palavra!

Serio...por quê?

Porque eu não sei o que significa. Pode ser qualquer coisa.

Boa sacada Karl. É português, não espanhol.

E é muito rude mesmo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário